quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vamos às divulgações *\o/*

Enquanto as coisas estão turbulentas em casa, vou divulgando pra ajudar de alguma forma... :/

A Lily está em Gatoca aguardando adoção, tigrada deliciosa. Tenho dois tigrados e afirmo com propriedade que eles são os que ficam mais lindos!
Tem mais um mooonte de temporários lá esperando um lar :(
Em Necrópolis a coisa também está complicada, tem três belesuras que podem ir para as ruas se não encontrarem um lar definitido ou temporário. Eu queria muito, mas no final do post vem a explicação T_T

Aconteceu um multirão de castração por lá, muitos estão esperando adoção em lares temporários mas já está todo mundo lotado...



Além dos bichanos que essas anjas cuidam, tem um monte que o Gatinhos de Toda Parte ajuda a divulgar, minha Bellatrix eu vi lá, apaixonei e adotei. :D
Essa coisa linda do Rio é minha nova paixão, aim queria tanto *-*

Desde que o Vagra se foi, minha mãe está deprimida e diz que não quer mais saber de gatos por que eles a fazem chorar. Pra ajudar, na mesma semana a Lulu teve uma ultra diarréia e correu pela casa, pra fugir dos remédios, vazando tudinho. Minha mãe é muito sensível e não suporta ver nada sofrer, principalmente essas criaturinhas de quatro patas.

Bellatrix que adotei por um anúncio no Gatinhos de Toda Parte S2
Juro que assim que resolver um problema chato de família, tento convencer minha mãe, pessoa que fica o tempo todo com os gatos e cuida deles, a sermos lar temporário... Vai que eu consigo, neh?
Penso em fazer um encontro entre protetores lá em casa, pra divulgar os animais abandonados, fazer um bazar e arrecadar fundos e uma mini feira de adoção. É um projeto na minha mente, mas pode ser legal! \o/

4 comentários:

  1. Não deixe a Gi ver isso!! As vezes ela pede um gatinho bhuahauhauahua
    Eu sinceramente acho lindo, mas tenho muito medo!!rs

    bjinhos miga!

    http://somewhere-in-world.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá...vim conhecer seu blog. Pq nao atualiza mais?

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    É a primeira vez que passo por aqui. Adorei esse espaço. amo animais...

    abraços de luz

    Hospital Espiritual

    ResponderExcluir