segunda-feira, 12 de abril de 2010

Arranha!

Uma coisa dificultosa é dar medicação para animais. Só que quando se trata de felinos, a coisa fica MUITO mais complexa!
A Lulu é uma gatinha delicienta, ronronante, carinhosa e meiga. Só não contávamos com o temperamente agressivo ao ficar doentinha. A frajolinha deu um trabalho que peloamor, nem meu amarelão arisco foi tão dificultoso com remédios.
Primeiro ela começou com uma diarréia terrível, depois de voltar do veterinário (já assustada), a gata queria se esconder em qq buraco e não deixou colocar a fralda, minha mãe deixou a pobresinha no meu quarto que ficou todinho sujo. Depois tentamos prende-la no banheirinho, mas ela abriu a porta e correu pela casa escorrendo tuuuudo. Imaginem a sujeira :S
Se enfiou dentro do sofá, tive que cortar o mesmo para tirar a gatinha de lá. Ela acabou presa na caixinha de viagem, pobresinha... Quando a tirei de lá para dar um dose do remédio e limpar tudo, ela subiu em mim, carente, assustada e dolorida :/

Ontem eu dei remédio de novo e acabei com a mão esquerda totalmente arranhada, mas pelomenos a Luluzinha está melhorando!

Só com muito amor no coração desse Brasil mesmo!!!!!


S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário