quarta-feira, 17 de março de 2010

Axl Zéfo ¬¬'

Gosto MUITO de GNR, fiquei muito empolgada quando fiquei sabendo que vinham para o Brasil e quase comprei o ingresso e fui ao show.
O quase foi por 3 motivos:

1. O Axl já não canta bem faz tempo;
2. Detestei o Chinese Democracy;
3. Já vi o Slash e o Duff, músicos de quem sou fã da formação original do Guns.

Claro que fiquei frustrada quando chegou o dia do show e eu não iria, mas depois do descaso desrespeitoso do Sr. Rose com os fãs, fiquei felizona por não ter gasto meu suado dinheirinho com ele e sua banda, rá!

Fazer firulinha e atrasar o show em três horas, pra que? Todo mundo sabe que o Axl não tem mais problemas sérios com álcool e drogas pra dar a desculpa de que estava bem louco. Ele faz isso pra tirar barato com os fãs e se sentir o fodão.

Parar no início do show por que um copo foi jogado no palco e pegou na mãozinha delicada da moça e ameaçar parar o show é muito cudocismo. O cara ainda está vivendo a glória dos anos 90 quando o GNR fazia um graaande sucesso, não teve capacidade para, depois de 13 anos, lançar um álbum decente (claro, antes ele compunha as músicas com os caras legais e competentes, dãh!). Alguém avisa o moço que já faz tempo que ele não é tudo isso, okey?



A galera do Rio ainda vai ter que esperar pra ver SE vai rolar o show por que choveu d+ e o palco desabou. Nem pra ter uma produção estruturada, heim!
Pior é que as pessoas ainda se sujeitam a humilhações por causa desse cara. Mal ae, também gosto de Guns, já fui fã da banda, mas não mereço esse desrespeito por parte de um gordo que acha que é um Deus!

Já fui em GANDES shows de MEGA bandas e músicos. Todos tratam os fãs com respeito, mesmo que por conveniência, são atenciosos, simpáticos e cumprem com os horários. Quais shows?


Pearl Jam / Mudhoney – 03/12/05


Aerosmith / Velvet Revolver – 12/04/07



Chris Cornell – 13/12/07



Iron Maiden – 02/03/08



Ozzy Osboune/ Korn/ Black Label – 05/04/08


Metallica / Sepultura – 30/01/10

4 comentários:

  1. É amiga! Vc tem toda razão. No meu caso o coração falou mais alto e o maridão comprou os ingressos. E deu no que deu. Acho que o marido tbm é pé frio huahauhauahaua.
    Realmente 3 horas de atraso em TODAS as apresentações é um puta desrespeito. Se tivesse sido em apenas uma podiam dar desculpas e tal, mas foi em TODOS os shows.
    Agora é esperar a devolução do $ (pq eu duvido que eles voltem em abril) e comprar o ingresso do Aerosmith e te ver em Sampa!

    luv ya!

    ResponderExcluir
  2. Iron vale sempre a pena e, detalhe, eles são SEMPRE pontuais!
    Aliás, tem Iron em 2011! Vamos? hauhauahauhau

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Concordo com tudo.Axl morreu e ainda não sabe...Deprimente.

    AMO Metallica,adoro Pearl Jam.
    Bjus,Janice.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,obrigada pelos comentários no meu cantinho.


    Bjus,Janice.

    ResponderExcluir