segunda-feira, 8 de março de 2010

Animal racional? [2]

Acabei de ler isso em Gatoca e nos comentários achei esse post, achei um desabafo super digno!
Poizé, os protetores são fadinhas mágicas que tem poderes especiais para cuidar dos animaizinhos ¬¬'

Isso aí, Taka, mia em protesto!

A gatinha acima estava na rua em uma noite chuvosa com seu irmãozinho sendo brinquedinho para um imbecil e seu cachorro. Eu não tinha a intenção de ficar. Ia ser lar temporário até alguém adotar a pretinha. Resumo da ópera, depois de dizer que não queria o sétimo gato por que não aguentava mais taaaanto bixo, minha mãe me chamou de sem coração e não entendia como eu tinha coragem de arriscar dar a gata para alguém sem saber se ia cuidar direito, auhauiuahhaha, mereço!

O irmãozinho foi adotado pela Rebeca e tá um monstrinho de tão enorme e lindo! *-*



Um comentário:

  1. AHHHH *_* Orelha !

    Ele tá gigante ! :O Mas é lindo, é meu e eu não me arrependo nem um milésimo de segundo de ter ficado com ele !

    ResponderExcluir